terça-feira, 14 de julho de 2009


O Palhaço Do Circo Sem Futuro
Cordel Do Fogo Encantado
Composição: Lirinha

Sou palhaço do circo sem futuro
Um sorriso pintado a noite inteira
O cinema do fogo
Numa tarde embalada de poeira
Circo pegando fogoCirco pegando fogo
Circo pegando fogoCirco(Palhaçada)
Circo pegando fogo
Circo pegando fogo
Circo pegando fogo
Circo(Palhaçada)
Sou palhaço do circo sem futuro
Um sorriso pintado a noite inteira
O cinema do fogo
Numa tarde embalada de poeira
Circo pegando fogo
Circo pegando fogo
Circo pegando fogoCirco(Palhaçada)
Circo pegando fogo
Circo pegando fogo
Circo pegando
(Palhaçada)
E a lona rasgada no
globo os artistas da morte
E essa tragédia que é viver, e essa tragédia
Tanto amor que fere e cansa


A menina do olhar a espera .....

2 comentários:

  1. Pai me ensina a ser palhaço.... Pai me ensina a ser palhaço....Pai me ensina a ser palhaço....... ISSO NAO SE ENSINA SEU MERDA

    ResponderExcluir
  2. Veja só... que estória boba tenho pra contar...quem é que vai querer me acreditar...


    ...Passarinho, que som é esse?...

    ResponderExcluir